Agraciada como uma das três marcas mais lembradas pelos
arquitetos e especificadores quando fala-se em vidros, a Cebrace foi destaque
no Top Marcas 2015, prêmio realizado pela revista PROJETOdesign, que
apresenta bienalmente as marcas mais fortes do mercado de
arquitetura.
Voltada para o
público de arquitetos em geral, o Top Marcas foi criado em 2005, sendo a única
premiação de caráter não competitivo com o intuito de reconhecer as marcas mais
lembradas pelos arquitetos especificadores e pelo público de arquitetos em
geral.
O prêmio é realizado por meio de uma listagem apresentada
na internet com 18 categorias pré-selecionadas para serem votadas pelos
assinantes das revistas PROJETODesign e FINESTRA e por visitantes
do portal ARCOweb, o maior portal de arquitetura da América Latina. Foram
3.505 votos de todo o Brasil computados que se distribuem entre arquitetos
(71%), estudantes de arquitetura (14,6%), designer de interiores (9,1%),
designer (3,9%) e outros (1,4%).
Uma das perguntas que os participantes responderam foi:
“Qual marca vem à cabeça quando se fala em vidros?”, a qual consagrou a Cebrace
uma das marcas mais na citadas pelo público. Além de ter sido uma das mais
votadas no segmento vidro, a Cebrace também se consagrou como Top Master 2015,
ou seja, esteve entre as dez marcas mais votadas de todas as categorias do
mercado de arquitetura presentes na pesquisa.
A consultora técnica
Danila Ferrari esteve presente para representar a Cebrace na premiação que foi
realizada no dia 3 de março, durante a 13ª Expo Revestir (Feira
Internacional de Revestimento).
Segundo Carlos
Henrique Mattar, gerente de marketing da Cebrace, o reconhecimento entre
especificadores demostra que a empresa tem trabalhado no caminho certo para
oferecer produtos e serviços de qualidade. “É gratificante para a Cebrace ser
reconhecida entre o público de arquitetos em geral. Prêmios como estes nos
motivam a aprimorar ainda mais”.
