Você está em Notícias / Notícias

Giroflex-forma participa da Casa Office 2012

05.11.2012

A giroflex-forma participa da Casa Office 2012

 

São Paulo, novembro de 2012 - Em sintonia com a agenda de eventos do segmento em que atua, a giroflex-forma, maior empresa do setor de mobiliário corporativo do Brasil, participa da Casa Office 2012, realizada pelo Grupo Casa Cor. Neste ano, os arquitetos Claudia Andrade, Athie Wohnrath e Betty Birger criam ambientes exclusivos com produtos da companhia. Os espaços ficam abertos à visitação entre os dias 26 de novembro e 7 de dezembro, no Cidade Jardim Corporate Center, em São Paulo.

 

“É muito importante participar da Casa Office, que traz projetos de arquitetos que colocam em prática os mesmos conceitos da giroflex-forma: flexibilidade, conectividade, ergonomia, conforto e beleza para o local de trabalho”, afirma Sandra Escobar, diretora de marketing da empresa. Além de apoiar oficialmente a mostra, a marca está presente em, pelo menos, três espaços.

 

No ambiente “Incubadora de Ideias”, da arquiteta Claudia Andrade, grandes casulos desmontáveis reproduzem as chamadas “áreas de concentração”, cada vez mais comuns em escritórios. “São espaços práticos que conseguimos obter graças à união de inovação com tecnologia”, conta Claudia. A estrutura foi construída com plástico de origem renovável, fruto de uma parceria da giroflex-forma com a Braskem. Para ambientação, a profissional utilizou ainda cadeiras giratórias e mobiliário corporativo comercializados pela giroflex-forma.

A empresa também disponibilizou produtos para o projeto de Athie Wohnrath. Com 600 m², o espaço criado por ele reproduz um grande escritório, em que o conceito adotado é o da mobilidade. “Ninguém tem a sua própria estação de trabalho. Tudo é pensado para a otimização do espaço, aliando organização e economia”, explica Alessandro Lopes, gerente de marketing e comunicação do Grupo A|W, empresa de Wohnrath.

Dar uma nova roupagem para o home-office é a proposta do ambiente “Casa Aberta”, de Betty Birger. “Sugerimos uma casa capaz de combinar o aconchego doméstico com a eficiência de um ambiente profissional”, diz a arquiteta. A “casa” foi projetada de forma flexível, com mobiliário especial, permitindo que o espaço seja reconfigurado sempre que necessário, se adequando para receber equipes maiores e menores.

 

Serviço:

Cidade Jardim Corporate Center 

Av. Magalhães de Castro, 4.800 | Continental Tower

www.casacor.com.br/casaoffice

De 26 de outubro a 7 de dezembro

Horário de funcionamento: De Segunda a Domingo, das 11h às 20h 

Estacionamento no Local | R$30,00

 

Sobre a giroflex-forma

Maior empresa de seu setor no país, a giroflex-forma lidera no Brasil o mercado de móveis, assentos e soluções para espaços de trabalho. Sua posição no ranking reflete seu pioneirismo. No país, a companhia foi a primeira a aplicar conceitos de ergonomia no desenho de mobiliário e em cadeiras corporativas. Com isso, a marca tornou-se sinônimo de bem-estar por remeter ao conforto, à flexibilidade e à beleza em espaços de trabalho. Com quase 40 lojas e mais de 60 anos de atuação no Brasil, a giroflex-forma mantém nove pontos de venda na América Latina.

 

Informações para imprensa:

giroflex-forma – Tree Comunicação

Diego Palmieri – 11-3093-3618 – diego.palmieri@tree.inf.br 

Fernanda Marques  – 11-3093-3603 – fernanda.marques@tree.inf.br

Twitter / Facebook

 


Acompanhe o Gemarq no Facebook! Siga-nos no Twitter!